É mesmo trabalhava de esboço de vilão darkseid são vestimentos armaduras.. porque eu gosto de criar o personagem desse Darkseid quero usar todas armaduras isso, é melhor..perfeito..firme..bom trabalho..
Darskseid 1
Darskseid 2