era eu estava fazendo a ilustração de brianiac , tava demora, ate agora postando isso..aí eu estava lendo sobre o desenhista de Bruce tiim..
é programa de desenho animado "adventure de Superman", é vilão de Brianiac virá novo traje inovação..pois é.